Agencia Digital

Uma agencia digital é a fusão entre uma agência de comunicação tradicional, uma produtora e uma empresa de marketing digital, tudo isto surge no contexto onde as mídias digitais surgem com o principal canal de investimento das empresas

Marketing Digital

O grande diferencial de uma agência de performance é a sua atuação no mercado, na qual, é imprescindível ter como base um planejamento estratégico alinhado com geração de resultados em um plano específico para diferentes tipos de negócios.

Gestão de redes sociais

As redes sociais ajudam a propagar a mensagem do seu negócio, gerando mais visibilidade e conversão. Para atingir metas, é preciso ressaltar também a importância da gestão de publicidade online, que através do marketing nas mídias sociais, que além dos clientes em potencial, muitos clientes podem ter uma experiência tão positiva a ponto de virarem multiplicadores espontâneos, que comentam e compartilham com os amigos os seus serviços, ajudando a disseminar o seu trabalho ainda mais.

Desenvolvimento de sites

A navegação do site é o fator determinante para ocasionar conversões. Converter, em poucas palavras, é fazer com que o visitante do site conclua uma ação, seja ela uma compra ou um cadastro, por exemplo. Por isso, é de extrema importância que ao desenvolver um site, estejamos atentos para oferecer um ambiente onde o visitante encontre o que precisa da forma mais clara e atrativa possível. Através de estudos e análises, conseguimos desenvolver sites focados em conversão com sucesso.

Consultoria em otimização de sites

Embora alguns conceitos de Otimização de Sites para ferramentas de busca, ou SEO (Search Engine Optimization), sejam bem simples, na prática identificar o que está errado e fazer as alterações necessárias pode não ser tão simples, tudo vai depender da complexidade do seu site e da onde você quer chegar. Se você quer o seu site nas primeiras posições de qualquer buscador, sem dúvida a melhor opção para você é contar com o suporte profissional de quem entende do assunto.

Google Ads

O Google Ads é a plataforma de publicidade do Google responsável por mais de 90% do faturamento da gigante do mercado de busca. Ele oferece uma oportunidade de investimento de mídia com alto retorno, baseando na intenção de compra dos usuários através das palavras-chave de anúncios

Geração de Leads

Os Leads são contatos qualificados que, com os mecanismos certos de busca, otimizam o seu site e o deixam bem posicionado usando palavras-chaves relevantes. O Processo de geração de leads vai passar por alguns momentos fundamentais, para isto criamos um roteiro para gerar Leads para o seu negócio

Gestão de e-mail marketing

O e-mail marketing é a ferramenta de marketing direto mais utilizada na internet desde do surgimento do marketing digital, aplicável a todos os mercados e a todos os tipos de estratégia de negócios. O e-mail marketing pode conter desde uma oferta de produtos até serviços específicos.

Web análise SEO

Um dos pontos cruciais é a análise SEO, com essa análise é possível ter uma visão ampla de como está a situação do site atualmente, o cenário em que está inserido, a indexação e os pontos negativos e positivos.

Inbound Marketing

Estudar a jornada de compra do usuário para compreender qual melhor conteúdo oferecer ao longo dela e desta forma converter ele em cliente, esta estratégia define a diferença de uma agência convencional

Rastreador de Mídias

É possível também utilizar insumos para criar estratégias de conteúdo e branding; entender a receptividade e buzz de campanhas; conhecer influenciadores e detratores da marca; acompanhar eventos e muito mais.

Live Marketing

Se define pelas atividades de marketing que proporcionam interlocução viva entre marcas e pessoas, provocando compreensão diferenciada de produtos, serviços ou propósitos. Este tipo de ação promocional é estimulada e provocada através de experiências sensoriais. Existem motivações específicas que levam o consumidor a tomar decisões de compra, e o objetivo do live marketing é por em prática essas ações. Compreendendo a reação do cérebro a determinados estímulos é possível adequar a abordagem, o material de comunicação e a mídia ao cliente. Isso causará mais impacto e conversão para a empresa.

Criação de Marcas

Trabalhamos com o objetivo de tornar a sua marca mais conhecida, desejada e inesquecível, na mente e no coração dos seus consumidores. Envolve desde a concepção de marca até as ações cotidianas de marketing da empresa. O branding envolve funções de investigação, estratégias, criações, design e, por fim, o gerenciamento da marca, com o intuito de acompanhar suas expressões e otimizar as relações com o seu respectivo público-alvo, buscando aumentar não apenas o valor econômico, mas principalmente o valor simbólico da marca.

Eventos

Atuamos na área de montagem de feiras, eventos, congressos, workshops, rodada de negócios, vitrinagem, encontros comerciais, capacitações, ações promocionais, merchandising, novas ferramentas da mídia digital e outras plataformas de negócios, para promover e valorizar os produtos e serviços de nossos clientes. Tratamos cada projeto com extrema dedicação e comprometimento, tendo como diferencial o atendimento ao cliente e o envolvimento total com cada trabalho.

Vídeos Corporativos

Gravar um vídeo do seu negócio, é o sonho de 10 entre 10 empresas. O problema é que quando orçamos uma produção dessas, nos assustamos com a quantidade de profissionais envolvidos e os seus relativos custos. Muitas vezes o valor fica na casa das dezenas de reais e sabemos que para pequenos e médios empresários, essa quantia é muitas vezes o orçamento anual de divulgação e marketing. Pensando nisso, criamos produtos que resolvem o seu problema em ter um material de divulgação de qualidade, por um preço acessível.

"A meta do marketing é conhecer e entender o consumidor tão bem, que o produto ou serviço se molde a ele e se venda sozinho." (Peter Drucker)