A GIGABYTE oferece mais servidores GPU certificados pela NVIDIA

A GIGABYTE oferece mais servidores GPU certificados pela NVIDIA

Tecnologia GIGABYTE, (TWSE: 2376), líder da indústria em servidores e estações de trabalho de alto desempenho, anunciou hoje servidores adicionais GIGABYTE que foram adicionados à lista crescente de NVIDIA-Certified Systems ™. Este programa valida a melhor configuração de servidores que usam hardware, como GPUs baseadas na arquitetura NVIDIA Ampere e NVIDIA SmartNICs, incluindo os recém-adicionados NVIDIA BlueFieldⓇ-2 DPUs. Ele ajuda os clientes a implantar servidores ou clusters com segurança para atender às demandas de aplicativos de IA e ciência de dados em data centers convencionais. À medida que mais cargas de trabalho no data center estão mudando para aceleração de GPU e funções de rede são descarregadas da CPU para processar dados de forma mais eficiente, as soluções GIGABYTE estão prontas para ajudar os clientes a atualizar sua infraestrutura.

A GIGABYTE continua atendendo às necessidades dos clientes com servidores de computação acelerada apresentando o melhor em GPU NVIDIA e hardware de rede.

NVIDIA BlueFIeld-2 DPUs descarregam tarefas críticas de rede, armazenamento e segurança das CPUs, permitindo que as organizações transformem sua infraestrutura de TI em data centers de última geração que são acelerados, totalmente programáveis ​​e equipados com recursos de segurança “confiança zero” para evitar violações de dados e ataques cibernéticos.

Conforme os avanços de hardware mudam as cargas de trabalho da CPU para outros dispositivos, os sistemas GIGABYTE são projetados para atender aos requisitos dos aplicativos mais avançados de hoje. Integradores de sistema e outros profissionais de TI podem visitar a página NVIDIA-Certified Systems para aprender mais sobre o programa e ver quais servidores GIGABYTE foram validados.

Cinco servidores GIGABYTE foram previamente validados com a GPU NVIDIA A100 40GB: R282-Z96, R281-G30, G492-Z51, G482-Z54 e G242-Z11.

Os modelos recém-certificados fornecem aceleração de GPU e comunicação Ethernet rápida de baixa latência. A lista completa de servidores certificados pela NVIDIA da GIGABYTE são os servidores da série G centrados em GPU: G242-Z11, G292-Z20, G292-Z24, G292-Z40, G482-Z54 e G492-Z51; e os servidores da série R de uso geral: R281-G30, R282-Z96 e R282-Z93.

Estendendo o alcance do servidor além da arquitetura x86, o GIGABYTE G242 é o primeiro e único servidor qualificado para GPUs NVIDIA com CPUs de arquitetura Arm e está disponível hoje. O NVIDIA Arm HPC Developer Kit é validado com núcleos Arm e tecnologia NVIDIA dentro de um servidor GIGABYTE que está pronto com hardware e software para desenvolvedores.

A GIGABYTE também está anunciando suporte para NVIDIA Omniverse Enterprise. NVIDIA Omniverse Enterprise é uma plataforma de simulação realista e de colaboração 3D simples de implantar, otimizada pela NVIDIA para rodar em sistemas profissionais NVIDIA RTX. O Omniverse Enterprise transforma fundamentalmente fluxos de trabalho 3D complexos, permitindo que as equipes alcancem novos patamares de qualidade de produção 3D, iterações infinitas sem custo de oportunidade e tempo de colocação no mercado mais rápido.

“A validação de nossos servidores pela NVIDIA é outro exemplo de nosso compromisso com parceiros de tecnologia que melhoram os resultados para nossos clientes”, disse Daniel Hou, VP da Unidade de Negócios de Rede e Comunicação da GIGABYTE. “Selecionamos nossos sistemas de melhor desempenho para serem submetidos a uma série de testes, e nossa certificação NVIDIA resultante consolida a reputação da GIGABYTE como um fabricante de primeira linha para produtos corporativos que oferecem aos clientes um valor excelente.”